Pesquisar neste blog

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Algumas Notícias para Alegrar um Argentino

Quando me preparava para escrever sobre um falso sequestro de que fui vítima, eis que este blog recebe um texto bem humorado escrito por meu amigo Jou. Gostei... e compartilho com vocês. Conto depois sobre esse trote que recebi, possivelmente de dentro de algum presídio brasileiro.



 Algumas NotíciasPara Alegrar um Argentino


Carlos Gardel não morreu naquele acidente de avião. Na verdade, ele nem tinha embarcado. Hoje ele está com 115 anos e vive em  Mendoza  onde produz vinhos Malbec. Alguns amigos mais próximos dizem que ele anda pensando em voltar a gravar com o grupo Gotham Project.




Diego Maradona, cansado dos fracassos de sua seleção nas últimas copas, voltou a treinar forte visando a copa de 2014. Quer recomeçar nas categorias de base do Brasil de Pelotas, para depois ir para o Boca  Junior’s, e então voltar a seleção. Já existem negociações para que seja um amistoso contra a Inglaterra em um estádio nas Malvinas.




Margareth Thatcher retornou a cena política, assumiu como 1º ministro,  e o primeiro ato de seu retorno foi a assinatura do termo de rendição dos ingleses na guerra das Malvinas, com um pedido de desculpas pelo incômodo.



Leopoldo Galtieri não tinha sido encontrado até o fechamento dessa edição, mas sabe-se que ele joga no Grêmio com o pseudônimo de Leo Gago.



Paulo "Jou" Silveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário