Pesquisar neste blog

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

III FestFan



Pela segunda vez no período de um ano o mesmo artista – um dos maiores guitarrista da história – foi visto na cidade de Pedro Osório. Slash participou do terceiro encontro dos seres fantásticos, que aconteceu no último final de semana na Ilha da Fantasia (Clube Piratini), e ele não foi o único roqueiro na ilha. Integrantes da lendária banda Kiss (campeões da noite – prêmio de melhor fantasia)  e outras roqueiras também andaram por aqui, além do grupo Restart. E como a festa transcende a linha do tempo, um pessoal vindo diretamente da Idade da Pedra entrou de carro e tudo no salão. A Família Flintstone veio em peso, com seus Freds e Barneys, ,Vilmas e Beths, Pedritas e Bambans. Saídos das telas, Hommer e Margie Simpsons, o Incrível Hulk, Mulheres Gato, um avatar do planeta Pandora, um impecável Máscara, Alice e o Gato de Cheshire, Branca de Neve, Minie, Penélope Charmosa, Topper Harley, o casal de Crioulos Doidos e vários outros. Pra tocar o horror, Jason e Freddy Krueger num duelo de paz. Kiko, Chaves, Chapolin e Chiquinha também  fizeram a festa. Piratas, mágicos, coelhinhos e coelhinhas, bruxos e bruxas, cowboys. Para garantir a saúde dos festeiros, uma grande equipe médica se fez presente na ilha, e para preservar a segurança de todos, exército,  militares, BOPE, polícia feminina  e FBI sempre alertas. Nem a falta de mar impediu a boa prática do surf na ilha da fantasia.
       Enfim, foi mais uma grande festa, onde fica difícil citar todas as presenças que deram o colorido especial, mais uma vez, à Festa da Fantasia em sua terceira edição. A animação ficou por conta da excelente e inédita banda Robson e os Crusoés que, sem ensaio, botaram todos pra dançar (o show de abertura foi de uma dupla de artistas internacional, Lizandro e Monique), e dos DJs KBT e Maurício Pons. Já estamos com saudade, e nos encontramos ano que vem na IV FestFan.

Agradecimentos:
        Os organizadores agradecem imensamente ao Renato Junior e o pessoal da FarmaDez; à diretoria do Clube Piratini; Robson e os Crusoés; Bruno Satte Alam; Pedroosorio.net; Lucia Ramires e Carolina Ranmires; KBT e Léo Tavares; Madruga Junior, Projessom; aos seguranças do Clube; Camaleão Fantasias; Teatro Origem, aos amigos que saíram na mini carreata e a todos que participaram dessa bela festa, o nosso muito obrigado. 










 













Malhor Fantasia: Kiss












Deixaram o Barth sozinho









Crioulo Doido!




Yeah!

Lá vem o Cahevs, Chaves, Chaves...


























Robson e os Crusoés.
Re-start.



Até o trevo, por favor.







Ô Marinheiro, marinheiro.








Será o fim do rock?! 

Pandora é logo alí.










Wiiiilsoonnnn!




Não durma, não durma.




Yabadabadooo





















Artitas Internacionais








Gesundheit








Veja mais fotos em www.pedroosorio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário