Pesquisar neste blog

quarta-feira, 25 de março de 2015

Trecho de Memórias...



De todo o processo operatório, a pior parte é aquele tempo - 

que pode ser pouco ou muito - em que ficamos na sala de 

 recuperação. Claro que alguma outra pessoa que passou por 

isso poderá pensar diferente, mas para mim a sala de 

recuperação é como o purgatório. Cheguei a ficar horas em 

uma unidade em reformas. Marteladas, poeira e barulho de 

furadeira eu ali, fazendo reposição de sangue por causa de 

uma hemorragia no pós-operatório. Por muito tempo eu fui o 

único na sala, pois os outros pacientes eram logo enviados aos 

seus leitos para serem poupados daquela Babel, até que a 

enfermeira responsável pelo setor se solidarizou com a minha 

situação e, desobedecendo a orientação de meu médico, me 

mandou para o quarto onde meus familiares me aguardavam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário